Metas e Indicadores ODS 4 - Meta 4.1



Meta 4.1 | Até 2030, garantir que todas as meninas e meninos completam o ensino primário e secundário, que deve ser de acesso livre, equitativo e de qualidade, conduzindo a resultados de aprendizagem relevantes e eficazes

Indicador 4.1.1
Proporção de alunas/os que obtiveram uma nota negativa na 1ª fase das provas finais do 3º Ciclo por Sexo e Prova (%)


Indicador 4.1.1 (a)
Proporção de alunas/os que obtiveram uma nota negativa na 1ª fase das provas finais de Português do 3º Ciclo por Sexo (%)
&meta=4.1&ano=2021)

Indicador 4.1.1 (b)
Proporção de alunas/os que obtiveram uma nota negativa na 1ª fase das provas finais de Matemática do 3º Ciclo por Sexo (%)
&meta=4.1&ano=2021)

Indicador 4.1.2 (a)
Taxa de transição/ conclusão no ensino secundário (%)
(6)&meta=4.1&ano=2023)

Indicador 4.1.2 (a)
Taxa de transição/ conclusão no ensino secundário por Tipo de curso (%)
(6)&meta=4.1&ano=2023)

Indicador 4.1.2 (b)
Taxa de transição/ conclusão no ensino básico por Nível de ensino (%)
(6)&meta=4.1&ano=2023)

Indicador 4.1.2 (b)
Taxa de transição/ conclusão no ensino básico por Nível de ensino (%)
(6)&meta=4.1&ano=2023)
Fonte: CESOP-Local

saltar para o índice de conteúdo (tecla de atalho: 3)
regressar à navegação principal da área (tecla de atalho: 1)