saltar para o corpo principal da página (tecla de atalho: 2)
Logotipo da Câmara Municipal de Loures Coesão Social

Instituições Sociais

 

Apoio a atividades regulares

O Município de Loures presta apoio financeiro às instituições sociais para a implementação e/ou desenvolvimento de atividades regulares. Entende-se por atividades regulares aquelas que são desenvolvidas com periodicidade e que integram o plano anual de cada Instituição, com vista à concretização dos objetivos que lhe são inerentes no âmbito da promoção do bem-estar e qualidade de vida das pessoas, famílias e comunidades.

As atividades pontuais, decorrentes da oportunidade e por conseguinte não incluídas em plano anual, poderão ser objeto de apoio material e logístico, devendo ser formalmente solicitado, através de preenchimento do formulário próprio, com a antecedência mínima de 40 dias da data de realização da atividade.

Prazo para candidatura

A candidatura das instituições sociais ao presente apoio deverá ser efetuada junto do Município de Loures, de 1 de janeiro a 15 de fevereiro de cada ano, sendo a aprovação da mesma até 30 de abril.

No ano de 2019, por motivo da data de entrada em vigor do Regulamento, o prazo para apresentação da candidatura decorrerá entre os dias 21 de fevereiro e 3 de abril, e a sua aprovação ocorrerá até 31 de maio.

Apresentação da candidatura

A candidatura ao presente apoio deve ser efetuada através do preenchimento de formulários próprios, aqui disponíveis para impressão.


Formulário atividades regulares
atividades regulares

Formulário atividades pontuais
atividades pontuais

O formulário preenchido e os documentos nele solicitados, deverão ser entregues no Município de Loures.

Correio eletrónico: diss_aais@cm-loures.pt

Morada:

Câmara Municipal de Loures

Divisão de Intervenção Social e Saúde

Praça da Liberdade

2674-501 LOURES



saltar para o índice de conteúdo (tecla de atalho: 3) regressar à navegação principal da área (tecla de atalho: 1)