Ocupação de tempos livres

Listas de admitidos e suplentes do programa Jovens na Autarquia

12.06.2024

Já se encontram disponíveis para consulta as listas de jovens admitidos, suplentes e excluídos à edição 2024 do programa municipal de Ocupação de Tempos Livres – Jovens na Autarquia.

• Jovens na autarquia 2024

O programa é composto por duas vertentes: Jovens na Autarquia – Serviços (integração nos vários serviços da Câmara Municipal) e Jovens na Autarquia – Monitores (integração como monitores no OTL Loures Aventura-te).

Abrange um máximo de 54 participantes, residentes no concelho de Loures, com idades entre os 16 e os 25 anos, que serão distribuídos por dois turnos: 1 a 25 de julho e 29 de julho a 23 de agosto.

Promovido pelo Município de Loures, o programa Jovens na Autarquia tem como objetivo o desenvolvimento e a dinamização de atividades de ocupação de tempos livres dos jovens, através do contacto com atividades estruturadas e organizadas em várias áreas de atividade profissional.

Consulte a lista de candidaturas (Serviços)

Jovens na autarquia 2024_pdf serviços

Consulte a lista de candidaturas (Monitores)

Jovens na autarquia 2024_pdf monitores