Loures em Congresso

Rally paper dá a conhecer o Município

19.05.2015

Um rally paper deu a conhecer, dia 9 de maio, o Município de Loures, numa iniciativa que se inseriu na semana do Turismo e da Economia Local do Loures em Congresso.

Num percurso de 26 quilómetros – que durou duas horas e meia – cerca de setenta participantes puderam conhecer de perto o que o concelho de Loures tem para oferecer. A prova teve início no Parque da Cidade, em Loures, continuou pelas localidades de Santo Antão do Tojal, Pinteus, Fanhões, Ribas de Baixo e Freixial, terminando no Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas.

Os participantes tiveram de responder a questões de cultura geral e realizar diversas atividades, como tiro com arco e flecha e uma prova de vinhos. As atividades tiveram lugar no parque Aventura Sniper, no Freixial, e na Enoteca de Bucelas.

O rally paper terminou com uma entrega de prémios, no Parque Municipal do Cabeço de Montachique.

Na iniciativa marcaram presença os vereadores da Câmara Municipal de Loures, Fernando Costa e Nuno Botelho.