Recursos humanos

Procedimento concursal para Assistente Técnico

18.11.2020

A Câmara Municipal de Loures tem a decorrer, até ao dia 2 de dezembro, um procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para a carreira de Assistente Técnico.

O Procedimento destina-se ao exercício de funções relacionadas com as atribuições, competências e atividades previstas nos artigos 6.º do Regulamento da Estrutura Orgânica da Câmara Municipal de Loures, complementado pelas seguintes funções: prestar apoio administrativo; efetuar tratamento processual, documental e arquivo; atualizar bases de dados; efetuar processamento de texto; realizar atendimento ao público, telefónico e presencial; exercer as demais funções que lhe sejam atribuídas por lei ou por despacho superior.

Saiba como candidatar-se
PDF imagem 30x30

As candidaturas ao procedimento concursal deverão ser efetuadas, preferencialmente, através do Portal do Recrutamento: https://app.cm-loures.pt/mobilidade/concursos.aspx.

Poderão, ainda, ser entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, sito na Rua Dr. Manuel de Arriaga, 7 em Loures, ou remetidas, por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Loures, Praça da Liberdade, 2674-501 Loures. A apresentação presencial da candidatura é apenas possível mediante o uso de máscara de proteção respiratória e por marcação prévia, através dos contactos telefónicos: 211 151 244 ou 211 151 246.

pc