O Comilão

Campanha de recolha de ração para animais

21.10.2020

O Comilão é o nome da campanha que a Câmara Municipal de Loures tem a decorrer para recolha de ração para animais, através de dois contentores que se encontram localizados em duas zonas do concelho.

• O Comilão 1
  • O Comilão 2
  • O Comilão 3
  • O Comilão 4

Os contentores foram adquiridos pela Divisão de Serviços Veterinários do Município e serão utilizados para a realização da campanha de recolha de ração, que visa ajudar as associações de defesa e proteção de animais que têm sentido uma diminuição dos seus donativos, nomeadamente, de bens alimentares.

Os contentores de recolha de ração estão localizados no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia (PUSIA) e no Jardim Major Rosa Bastos, em Loures.

Deverão ser colocados nos contentores os seguintes alimentos:

– Ração seca para cães e para gatos em sacos fechados;

– Alimentos húmidos para cães e para gatos em latas fechadas e resistentes ao choque;

Snacks e biscoitos para cães e gatos em embalagens fechadas.