Educação

Câmara entrega fardamento e material de proteção a assistentes operacionais das escolas

20.10.2020

A Câmara Municipal de Loures está a proceder à entrega de fardamento (polares e corta-ventos) e de máscaras sociais às assistentes operacionais das escolas da rede escolar pública do concelho.

• Entrega fardamento e material de proteção a assistentes operacionais das escolas 1
  • Entrega fardamento e material de proteção a assistentes operacionais das escolas 2
  • Entrega fardamento e material de proteção a assistentes operacionais das escolas 3
  • Entrega fardamento e material de proteção a assistentes operacionais das escolas 4

No total serão entregues 612 polares, 805 corta-ventos e 1 483 kits com máscaras sociais (cada kit é composto por três máscaras), num investimento municipal de cerca de 18 mil euros.

Simbolicamente, no dia 16 de outubro, o vereador da Educação no Município, Gonçalo Caroço, visitou a Escola Básica Maria Veleda, em Santo António dos Cavaleiros, e entregou um conjunto de material de proteção às assistentes operacionais daquele equipamento escolar.