Apresentação pública

Loures já está em Congresso

16.03.2015

Foi apresentado publicamente, dia 12 de março, o Loures em Congresso, iniciativa da Câmara Municipal de Loures que vai decorrer até 27 de junho.

• Loures já está em Congresso

Loures em Congresso visa definir as linhas orientadoras do futuro plano estratégico para o Município de Loures, num horizonte a dez anos. Terá sessões temáticas em vários pontos do concelho, cobrindo todas as freguesias, prevendo-se mais de 40 iniciativas, entre debates e visitas. Cada semana terá um tema forte e emblemático, em torno do qual se procurará envolver a população e as forças vivas do concelho.

Apresentada na sala multiusos do Parque da Cidade, perante mais de duas centenas de convidados, esta iniciativa tem como lema Fazer hoje o que é para amanhã e pretende dinamizar um debate público e amplamente participado sobre temas de interesse estratégico para o concelho.

A apresentação ficou marcada pela intervenção do presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, por uma pequena encenação a cargo do Teatro IBISCO e pela atuação de Martim Barbosa, da Banda da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões.

Intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Loures

pdf_final