VETERINÁRIO MUNICIPAL

Vacinação antirrábica percorre concelho de Loures

13.08.2019

A Unidade de Serviços de Veterinário Municipal vai estar, até 26 de setembro, em vários locais do concelho para proceder à vacinação antirrábica e identificação eletrónica do seu animal de companhia.

• Campanha de vacinação_notícia

Nesta campanha, que decorre entre os dias 16 e 26 de setembro, os serviços de veterinário municipal vão percorrer todo o concelho, estando em locais, dias e horas definidos no calendário oficial, para proceder à vacinação antirrábica e identificação eletrónica do seu animal de estimação.

Nos restantes dias do ano, esta vacinação poderá ser efetuada com o Médico Veterinário Municipal, na Cooperativa Agrícola de Loures, às terças-feiras, das 10h às 12h, ou no Centro de Recolha Oficial, no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, às quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h.

O valor da vacinação antirrábica é de cinco euros e a identificação eletrónica custa 13 euros.

Recorde-se que, de acordo com Plano Nacional de Luta e Vigilância da Raiva e outras Zoonoses, todos os cães, com mais de três meses de idade, são obrigados a possuir vacinação contra a Raiva.

Consulte o calendário de vacinação
PDF imagem 30x30