Universidade Sénior

Abertura de mais dois polos da Academia dos Saberes

01.08.2019

A Câmara Municipal de Loures vai abrir, em outubro de 2019, mais dois polos da Academia dos Saberes – Universidade Sénior, em Bucelas e Camarate.

À semelhança do que já acontece em Loures e Sacavém, estes dois novos polos – em Bucelas e Camarate –, irão permitir aos munícipes, com mais de 50 anos de idade, assistir a aulas teóricas e práticas e participar ativamente nas diversas atividades promovidas pela Academia dos Saberes.

Com a abertura de mais estes dois polos da Academia dos Saberes, a Autarquia pretende chegar a um maior número de munícipes, proporcionando o acesso a um espaço de partilha de conhecimentos e experiências, de convívio e de reforço das relações interpessoais, de forma a combater o isolamento e a melhorar a qualidade de vida da população sénior do concelho.

As inscrições para estes novos polos – Bucelas e Camarate –, decorrem entre 16 e 20 de setembro, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, no local onde irão funcionar cada um dos polos:

Em Bucelas - Rua João Camilo Alves, n.º 7A-7B

Em Camarate - Rua Cidade de Lisboa, Bloco A, Quinta de São Francisco

Para mais informações contacte a Academia dos Saberes, pelos telefones 211 150 844/42, ou através do endereço de correio eletrónico academia_dos_saberes@cm-loures.pt.

Polo de Bucelas
PDF imagem 30x30