Recursos Humanos

Município assinou contratos com 32 novos trabalhadores

13.02.2019

O Município de Loures assinou contratos, por tempo indeterminado, com 32 novos trabalhadores.

“Estamos a tentar colmatar algumas das necessidades mais prementes em várias áreas, dando um impulso no trabalho do Município suprimindo carências, principalmente, ao nível dos recursos humanos”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares.

Aos 31 técnicos superiores e um assistente técnico, que ocupam lugares em várias unidades orgânicas da Autarquia, o dirigente municipal afirmou que “vão encontrar aqui muito trabalho, projetos desafiadores bem como dificuldades, porque tentamos resolver os problemas das populações e, ao mesmo tempo, lançamos novas ideias que se traduzirão na qualificação do nosso território e na qualidade de vida da comunidade”.

Na sessão de acolhimento, realizada no dia 12 de fevereiro, Bernardino Soares incitou aos trabalhadores municipais para colocarem as “vossas competências ao serviço do interesse público. Sejam agentes de mudança e inovação. Vindos de outras realidades e com diferentes experiências, vocês podem trazer uma grande melhoria ao funcionamento dos serviços”.

A assinatura de contratos, no salão nobre dos Paços do Concelho, contou com as presenças do vice-presidente da Autarquia, Paulo Piteira, e dos vereadores Tiago Matias e Gonçalo Caroço.