Planeamento

Câmara promove estudo de avaliação da qualidade de vida no concelho

16.01.2019

A Câmara Municipal de Loures está a promover, em parceria com a Universidade Católica, um estudo sobre a Qualidade de Vida no concelho de Loures, o qual se pretende representativo e participado pelo maior número de munícipes.

Este estudo, que já está a ser efetuado pelo Centro de Estudos e Sondagens de Opinião (CESOP) da Universidade Católica, prolongar-se-á até final do mês de fevereiro de 2019, e tem como objetivo conhecer a perceção dos munícipes quanto à oferta existente no território e de que forma corresponde às suas necessidades e expetativas.

A recolha de informação está a ser efetuada através de entrevista (porta a porta) à população residente em todo o concelho de Loures, com idade superior a 18 anos.

Os entrevistadores, devidamente identificados, irão fazê-lo nos dias úteis, entre as 17h30 e as 22h00 e, aos fins de semana, entre as 10h00 e as 19h00.