33.º Troféu Corrida das Coletividades do Concelho de Loures

2.ª Corrida Freguesia de Loures

16.06.2017

Integrada no 33.º Troféu Corrida das Coletividades do Concelho de Loures, realizou-se, no dia 11 de junho, a 2.ª Corrida Freguesia de Loures.

• 2.ª Corrida Freguesia de Loures

Organizada pela Junta de Freguesia de Loures, a prova contou com a participação de 243 atletas, em representação de 28 equipas, distribuídas por vários escalões.

Esta competição contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Loures, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loures, Polícia Municipal e PSP.

Paulo Piteira, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, marcou presença na entrega de prémios e, na ocasião, elogiou a organização que, apesar das dificuldades, conseguiu manter esta prova viva. “Cada vez que venho a esta prova, levo a coragem dos atletas, que são um exemplo do esforço e do orgulho do nosso Município”, destacou o autarca.

O presidente da Junta de Freguesia de Loures, Manuel Glória, agradeceu a participação dos atletas e das equipas, realçando a participação das coletividades da Freguesia de Loures.

A 2.ª Corrida Freguesia de Loures, a nona no Troféu Corrida das Coletividades, teve como vitória coletiva o Clube Atletismo de Vale de Figueira.

No dia 25 de junho, terá lugar a última prova de atletismo do 33.º Troféu Corrida das Coletividades do Concelho de Loures, Rampa do Moinho 2017, que terá início pelas 9h30, na Apelação. Consulte o regulamento.

Confira aqui as classificações.