Realizou-se hoje uma visita às obras de requalificação da Avenida Luís de Camões, em Santo António dos Cavaleiros, que têm como objetivo a melhoria das condições de mobilidade, conforto e segurança na circulação automóvel e pedonal.
A intervenção, que conta com um investimento superior a 750 mil euros, visa a renovação do pavimento e a melhoria da mobilidade pedonal, a reformulação do estacionamento, a melhoria da iluminação pública, a implementação de contentores de Resíduos Sólidos Urbanos semienterrados e a introdução de novo mobiliário urbano.
No dia 26 de fevereiro, a avenida contou com a visita do presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, que aproveitou para assistir ao desfile de Carnaval Infantil, com cerca de 1700 crianças das escolas de Santo António dos Cavaleiros que deram vida, alegria e cor àquela artéria da freguesia.
A visita à Avenida contou, ainda, com a presença da vice-presidente da Câmara de Loures, Sónia Paixão, bem como, dos vereadores Nelson Batista, Gonçalo Caroço e Tiago Matias, e do presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Jorge Silva.