Urbanismo

Aprovados Relatório de Ponderação e minuta do Contrato de Urbanização da Unidade de Execução do Quartel de Sacavém

12.07.2024

Foram aprovados pela Câmara Municipal de Loures o Relatório de Ponderação e a minuta do Contrato de Urbanização da Unidade de Execução do Quartel de Sacavém.

• Aprovados Relatório de Ponderação e minuta do Contrato de Urbanização do Quartel de Sacavém 1

Após um período de discussão pública, que decorreu de 28 de fevereiro a 3 de maio 2024, a Câmara Municipal de Loures, na sua 69.ª Reunião ordinária realizada no passado dia 10 de julho, deliberou, por maioria, a aprovação do Relatório de Ponderação da Discussão Pública e da minuta do Contrato de Urbanização da Unidade de Execução do Quartel de Sacavém, localizada em Sacavém, na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, e requerida por iniciativa dos interessados.

Consulte mais informação aqui