Loures

Condicionamento de trânsito no Túnel do Grilo

10.07.2024

A Câmara de Loures informa que já teve início a empreitada de reabilitação e modernização do Túnel do Grilo, o que obriga ao condicionamento da circulação automóvel no túnel a partir das 22h00, com o corte de uma via de circulação em cada sentido, até ao final de março de 2025.

grilo2

A obra é da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal.

Complementarmente, entre as 22h00 e as 06h00, em períodos a comunicar com a necessária antecedência, proceder-se-á ao corte de vias suplementares. Nestes casos, a circulação será assegurada por duas vias e excecionalmente por uma via.

Pontualmente, em períodos com o máximo de duração de 15 minutos, entre as 22h00 e as 06h00, poderá haver necessidade de cortes totais de circulação numa das galerias, para se proceder a trabalhos especiais, como montagem de plataformas sobre as vias de circulação ou a montagem de equipamentos especiais.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este o necessário para permitir a boa execução dos trabalhos de reforço dos níveis de segurança da infraestrutura rodoviária e dos seus utilizadores.