Recursos humanos

Mais 13 trabalhadores assinam contrato com a Autarquia

01.07.2024

A Câmara Municipal de Loures celebrou, esta manhã, contratos com mais 13 trabalhadores, que passarão a integrar várias unidades orgânicas do Município.

• acolhimento novos trabalhadores_1
  • acolhimento novos trabalhadores_2
  • acolhimento novos trabalhadores_3
  • acolhimento novos trabalhadores_4
  • acolhimento novos trabalhadores_5
  • acolhimento novos trabalhadores_6
  • acolhimento novos trabalhadores_7
  • acolhimento novos trabalhadores_8

Sónia Paixão, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, recebeu os novos trabalhadores, dando-lhes as boas vindas: “Espero que seja com orgulho, com ânimo e com entusiasmo que abraçam este novo projeto profissional”.

“Acreditem que para nós, enquanto administração municipal, cada trabalhador que entra na nossa organização não é um número. É uma pessoa, é alguém que valorizamos e que acompanhamos a sua trajetória”, sublinhou.

“Estão a ingressar numa autarquia local que, dentro da política de gestão de recursos humanos, vai muito além daquilo que são as nossas atribuições e competências. Temos um enorme sentido de responsabilidade social para com os nossos trabalhadores”, explicou Sónia Paixão.

“Vamos muito mais das palavras aos atos, e creio que isso é um motivo diferenciador. Por isso, queremos continuar a distinguir-nos como uma autarquia que é familiarmente responsável, que privilegia a conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar e que tem, no cerne do seu funcionamento, um princípio único: apostar na felicidade do nosso trabalhador”.

Sónia Paixão adiantou, ainda, que “aqui não há projetos de um homem ou mulher só, nem projetos feitos de costas voltadas uns para os outros. Há sim um projeto coletivo que é proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos nossos munícipes e salvaguardar a nossa comunidade da melhor forma que sabemos”.

“Um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado tem um grande significado. Além de ser um vínculo para toda a vida com a administração pública, servir o Estado e a comunidade deve ser encarado como uma honra e um privilégio”.

A assinatura dos contratos de trabalho, por tempo indeterminado, nas categorias de assistente técnico para funções administrativas, e ainda na categoria de técnico superior para um lugar de engenheiro civil, decorreu no edifício dos Recursos Humanos, em Loures.