Candidaturas até 31 de outubro

06.09.2023

A Câmara Municipal de Loures informa que se encontram abertas, até 31 de outubro, as candidaturas ao Fundo Ambiental, que visam o apoio ao financiamento de medidas de Eficiência Energética dos Edifícios Residenciais.

Integrados no Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023, estes incentivos abrangem edifícios de habitação permanente e diversas tipologias de intervenção.

Para mais informações consulte o aviso ou contacte a Divisão de Fundos Europeus e Instrumentos de Gestão, da Câmara Municipal de Loures, através do endereço de correio eletrónico dfeif@cm-loures.pt.

PDF imagem 30x30

Aviso
Apoio ao financiamento de medidas de eficiência energética em edifícios residenciais - NOVO AVISO - PDF