Novo ano letivo

Loures lança guia para pais e encarregados de educação

05.09.2023

Com o novo ano letivo prestes a ter início, a Câmara Municipal de Loures lança um guia para pais e encarregados de educação com todas as informações e novidades que serão implementadas na abertura de mais um ano escolar.

• Novo ano letivo 23_24_notícia

Neste guia poderá encontrar informações sobre a oferta dos livros de fichas aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico, que frequentam as escolas da rede pública, mas também algumas novidades, com destaque para a implementação de uma Plataforma de Gestão Global da Educação.

Essa plataforma permite a ativação do novo Cartão Escolar Municipal. Um cartão virtual onde poderá, de forma simples, efetuar e gerir os carregamentos que lhe permitirão fazer a gestão de todos os serviços escolares, nomeadamente de refeições, papelaria e outros.

Guia completo
PDF imagem 30x30