Até 10 abril

Abertas as candidaturas para o Festival do Caracol Saloio

16.03.2023

As inscrições para as áreas alimentar, de artesanato e das tasquinhas do Festival do Caracol Saloio 2023, que se realizará entre os dias 29 de junho e 16 de julho, já estão abertas.

• Abertas as candidaturas para o Festival do Caracol Saloio - Normas de participação e inscrição 1

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 10 de abril. No caso das tasquinhas, destinadas à venda de pratos confecionados com caracóis e caracoletas, as inscrições serão feitas presencialmente, na Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Loures, sita no Parque Adão Barata.

Os estabelecimentos interessados em participar deverão entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de título que legitime o exercício da atividade e do estabelecimento, bem como da identificação do responsável.

Já as candidaturas para as áreas alimentar e de artesanato poderão ser entregues de várias formas: por correio eletrónico, através do endereço turismo_inscricoes@cm-loures.pt; por correio, para o endereço Câmara Municipal de Loures – Divisão de Turismo – EN 8, Parque Adão Barata, 2674-501 Loures; ou presencialmente, na Divisão de Turismo, nos dias úteis, entre as 9h30 e as 13h00 e as 14h00 e as 17h30.

A edição de 2023 do Festival do Caracol Saloio terá lugar entre os dias 29 de junho e 16 de julho, no Parque Verde do Loureshopping, no Infantado, em Loures. Este evento é dinamizado anualmente pela Câmara Municipal de Loures, com o objetivo de oferecer aos visitantes um leque variado de pratos confecionados com caracol, complementado com a oferta de street food e com a promoção de artesanato.

Consulte as Normas de Participação e a Ficha de Inscrição

Abertas as candidaturas para o Festival do Caracol Saloio - Normas de participação e inscrição - PDF