Em distribuição

Primeira edição da Revista Municipal

11.08.2022

Já está em distribuição por todo o concelho a primeira edição da Revista Municipal, uma nova publicação da Câmara Municipal de Loures. Trata-se, nas palavras do presidente da autarquia, Ricardo Leão, de "uma publicação completamente redesenhada", "mais focada nos munícipes".

• Revista Municipal 01 notícia

O destaque desta revista vai para a Jornada Mundial da Juventude, evento que se realizará nos concelhos de Loures e de Lisboa entre os dias 1 e 6 de agosto de 2023 e que deixará no território um legado para o futuro: nesta frente ribeirinha irá nascer um novo parque verde, com valências de recreio, lazer e desporto.

Os novos equipamentos de saúde criados ou em vias de criação no concelho, a requalificação de escolas e os apoios da Autarquia às corporações de bombeiros de Loures são outros dos temas abordados nesta edição.

Leia aqui a Revista Municipal.