Ocupação de Tempos Livres

Começou a 6.ª edição do programa Jovens na Autarquia

01.07.2022

O programa OTL – Jovens na Autarquia teve início, no dia 1 de julho, para 28 candidatos integrados em vinte e três serviços municipais.

• OTL Julho 1
  • OTL Julho 2
  • OTL Julho 3
  • OTL Julho 4
  • OTL Julho 5
  • OTL Julho 6

Os jovens foram recebidos pela vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, que enalteceu o “contacto de proximidade entre a Autarquia e os jovens residentes no concelho. É uma experiência maravilhosa que demonstrará uma perceção diferente das nossas áreas de atividade e que vos permitirá, no futuro, uma perspetiva de empregabilidade na Administração Local”.

“Estou certa da vossa motivação enquanto agentes que deixam o seu contributo de forma ativa e participativa”, concluiu.

A sexta edição do projeto remunerado durante as férias letivas de verão, destinada a jovens na faixa etária compreendida entre os 16 e os 30 anos de idade, decorrerá, na primeira fase, até ao próximo dia 29, e no mês de agosto acolherá novos participantes.