Parque Verde do LoureShopping

Já teve início mais uma edição do Festival do Caracol Saloio

01.07.2022

Já começou mais uma edição do Festival do Caracol Saloio que estará, até 17 de julho, no Parque Verde do LoureShopping, no Infantado.

• Festival caracol saloio9
  • Festival caracol saloio1
  • Festival caracol saloio2
  • Festival caracol saloio3
  • Festival caracol saloio4
  • Festival caracol saloio5
  • Festival caracol saloio6
  • Festival caracol saloio7
  • Festival caracol saloio8

Este evento gastronómico conta com a participação de nove tasquinhas, que irão servir a já habitual variedade de pratos cozinhados exclusivamente com caracóis e caracoletas.

A abertura do evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, que cumprimentou, um a um, todos os stands participantes. Presente no evento esteve também todo o Executivo Municipal.

O festival, organizado pela Câmara Municipal de Loures, decorre entre as 17h00 e as 24h00, aos dias de semana, e entre as 16h00 e as 24h00, aos fins-de-semana.

Com entrada gratuita, o Festival do Caracol Saloio será complementado com uma oferta de street food e artesanato, podendo os visitantes desfrutar de espetáculos musicais diários e usufruir de um espaço de animação infantil.

Saiba mais aqui: https://www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?DisplayId=13362