Mensagem do presidente

Loures apostou na mudança e a mudança vai acontecer

15.10.2021

Somos uma equipa focada na transformação qualitativa deste concelho, que tem enormes potencialidades. Vamos trabalhar para pôr em prática um novo projeto para Loures.

notícia mensagem ricardo leão

Habitação, desenvolvimento económico e espaço público constituem os três pilares fundamentais deste projeto que ao longo do mandato vai ganhar forma com o nosso trabalho.

Hoje demos um sinal disso mesmo. Estivemos no terreno, junto das populações, a ouvi-las, no Cabeço da Aguieira, na União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação. Uma AUGI das muitas dezenas que temos no concelho. Para nós, a reconversão destas zonas é uma prioridade. Temos medidas e soluções e vamos procurar concretizá-las. Dar dignidade aos locais onde as pessoas vivem, ao espaço público que utilizam diariamente, é um imperativo.

Vamos arregaçar as mangas e procurar resolver problemas. Neste período em que nos encontramos, depois do pior da pandemia que já atravessámos, a hora é de responder com trabalho, criatividade e rigor aos grandes desafios que se apresentam pela frente, como os da transição digital e das alterações climáticas. Não esquecendo as questões relacionadas com o emprego ou a abertura do concelho a novos investimentos.

Contamos com todos na procura das melhores soluções. Com as empresas, com os parceiros sociais, com a comunidade. Estamos aqui para servir Loures e os seus munícipes.

Juntos vamos fazer.

O presidente da Câmara Municipal de Loures,