Até 17 de outubro

Inscrições abertas para o sorteio de atribuição de talhões de hortas urbanas no Infantado

11.10.2021

A Câmara Municipal de Loures tem a decorrer, até ao dia 17 de outubro, as inscrições para o sorteio de atribuição de talhões das hortas urbanas comunitárias do Infantado.

• Inscrições abertas para o sorteiro de atribuição de talhões de hortas urbanas no Infantado 1

Os interessados poderão consultar aqui o Regulamento para a Gestão das Hortas Comunitárias de Loures, bem como a ficha de inscrição, e inscrever-se através do endereço eletrónico dzvf@cm-loures.pt.

A criação das hortas urbanas comunitárias no Município de Loures visa um desenvolvimento urbano integrado e sustentável.  Estas pretendem constituir-se como um espaço de lazer, socialização, partilha de conhecimento intergeracional e multicultural, bem como do reforço dos laços de vizinhança, prática da educação ambiental, valorização da estrutura verde e proteção da biodiversidade, sendo o envolvimento da comunidade local uma peça fundamental para o sucesso deste projeto.