Câmara de Loures entrega material escolar

17.09.2021

A Câmara Municipal de Loures está a distribuir material escolar por todas as crianças dos jardins de infância e do 1.º ciclo da rede pública e solidária.

• entrega material escolar escola belavista 4
  • entrega material escolar escola belavista 1
  • entrega material escolar escola belavista 2
  • entrega material escolar escola belavista 5
  • entrega material escolar escola belavista 3

Para assinalar o início de mais um ano letivo, o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, esteve, no dia 17 de setembro, na Escola Básica da Bela Vista, em Santa Iria de Azóia, onde procedeu à entrega de uma mochila com material escolar e fichas de atividades às crianças daquela instituição.

O objetivo do Município é apoiar as famílias do concelho, contribuindo para a generalização de uma educação universal, gratuita e de qualidade. Desta forma, todos os alunos dos jardins de infância e do 1.º ciclo da rede pública e das IPSS do concelho, bem como das Unidades de Ensino Especializado, irão receber, ao longo do mês de setembro, conjuntos de material escolar.