Recursos humanos

Abertura de procedimentos concursais para Assistente Operacional

21.07.2021

A Câmara Municipal de Loures informa que se encontram a decorrer, até 4  e 5 de agosto, dois procedimentos concursais para constituição de reserva de recrutamento na carreira de Assistente Operacional.

As candidaturas aos procedimentos concursais deverão ser efetuadas preferencialmente, através do Portal do Recrutamento.

Poderão, ainda, ser remetidas, por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Loures, Praça da Liberdade, 2674-501 Loures ou entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, sito na Rua Dr. Manuel de Arriaga, 7, em Loures.

A apresentação presencial da candidatura é apenas possível mediante o uso de máscara de proteção respiratória e por marcação prévia, através dos contactos telefónicos: 211 151 244 ou 211 151 246.

pc