Até 31 de março

Regulamento para a gestão de hortas urbanas comunitárias em discussão pública

18.02.2021

Está a decorrer, até 31 de março, o período de discussão pública do projeto de regulamento para a gestão das hortas urbanas comunitárias de Loures.

hortas comunitárias rurban

Todos os interessados poderão apresentar por escrito as propostas, sugestões e contributos sobre o Projeto de Regulamento, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando o impresso disponível no Sítio do Município, nos serviços online - Requerimentos de urbanismo - Diversos - Exposição.

As participações poderão ser entregues pessoalmente ou remetidas para o endereço de correio eletrónico da Divisão de Reabilitação Urbana, dru@cm-loures.pt ou ainda enviadas por correio para o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, na Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c, 2674 -501 Loures.

Para mais informação contatar o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística

Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c

Horário: entre as 9h00 e as 16h00

Pode consultar mais informação aqui.