Período de discussão pública

Unidade de Execução do Casal dos Reis

18.02.2021

Está a decorrer, até 17 de março de 2021, o período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução do Casal dos Reis, em Montemor, na Freguesia de Loures.

casal dos reis

Todos os interessados poderão apresentar por escrito as reclamações, observações e sugestões ou pedidos de esclarecimento sobre a proposta de delimitação da unidade de execução, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando o impresso disponível no Sítio do Município, nos serviços online - Requerimentos de urbanismo - Diversos - Exposição.

As participações poderão ser entregues pessoalmente ou remetidas para o endereço de correio eletrónico da Divisão de Planeamento Urbanístico, discussaopublica_dpu@cm-loures.pt ou ainda enviadas por correio para o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, na Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c, 2674 -501 Loures.

Para mais informação contatar o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística
Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c
Horário: entre as 9h00 e as 16h00

Poderá consultar mais informação aqui