• Portela da Azóia

Presidente da Câmara anunciou nova escola no valor de 4,5 M€

01.07.2022

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, anunciou o lançamento da nova escola básica no Bairro Portela da Azóia.

• De 15 a 26 de julho

Festas de Loures estão de volta, com aposta na sustentabilidade e na descentralização

01.07.2022

Rui Veloso, Anselmo Ralph, José Cid, David Fonseca e D.A.M.A são alguns dos nomes que vão atuar nas Festas de Loures 2022, numa edição marcada pela aposta na sustentabilidade ambiental e na descentralização.

• Ocupação de Tempos Livres

Começou a 6.ª edição do programa Jovens na Autarquia

01.07.2022

O programa OTL – Jovens na Autarquia teve início, no dia 1 de julho, para 28 candidatos integrados em vinte e três serviços municipais.

• Transportes Públicos

Carris Metropolitana inicia operação em Almada, Seixal e Sesimbra

01.07.2022

A Carris Metropolitana, que dentro de alguns meses entrará em funcionamento no concelho de Loures, iniciou hoje a sua operação nos concelhos de Almada, Seixal e Sesimbra.

• Parque Verde do LoureShopping

Já teve início mais uma edição do Festival do Caracol Saloio

01.07.2022

Já começou mais uma edição do Festival do Caracol Saloio que estará, até 17 de julho, no Parque Verde do LoureShopping, no Infantado.

• Liga dos Combatentes

Homenagem aos ex-combatentes em mais um aniversário do Núcleo de Loures

01.07.2022

O Núcleo de Loures da Liga dos Combatentes celebrou, no dia 30 de junho, o 88.º aniversário da sua criação e o 7.º aniversário da sua reativação, com uma cerimónia de homenagem aos ex-combatentes.

FNAS apresentou metas específicas para o ciclo 2022-2024

01.07.2022

O Fórum Nacional de Álcool e Saúde (FNAS) apresentou, no dia 30, no Palácio Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, as metas para o novo ciclo.

• Homenagem a Maria Keil

Painel de azulejos inaugurado no Jardim de Infância da Apelação

01.07.2022

Foi inaugurado, no dia 30 de junho, no Jardim de Infância da Apelação, um painel de azulejos realizado por alunos do Agrupamento de Escolas Maria Keil, no âmbito da homenagem à artista, numa altura em que passam dez anos sobre a sua morte.

• Atividades Económicas

Vereador da Economia e Inovação visita a empresa Veolia

01.07.2022

O vereador da Câmara Municipal de Loures responsável pela Divisão de Economia e Inovação, Nelson Batista, visitou ontem a empresa Veolia, em Santo Antão do Tojal.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte