• Seniores

Baile de Carnaval da Academia dos Saberes

26.02.2020

O Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, recebeu, a 21 de fevereiro, o baile de Carnaval da Academia dos Saberes.

• Apoio ao Desporto

Ponte de Frielas tem novo relvado sintético

26.02.2020

A União Desportiva de Ponte de Frielas (UDPF) já tem um novo relvado sintético. A inauguração oficial decorreu, no dia 25 de fevereiro, durante a realização do Torneio de Internacional de Futebol Infantil, que terminou com a vitória do Sporting Clube de Portugal.

• Economia e Inovação

Visita à empresa DPD PORTUGAL

24.02.2020

A DPD PORTUGAL – TRANSPORTE EXPRESSO, S.A. recebeu, no dia 19 de fevereiro, a visita do presidente da Câmara Municipal de Loures, integrada no âmbito da estratégia de acompanhamento e proximidade do tecido económico do concelho que a Autarquia tem vindo a promover.

• Diversão e folia

Milhares de crianças no Carnaval Infantil

24.02.2020

Mais de seis mil crianças das escolas e instituições particulares de solidariedade social do concelho participaram, a 21 de fevereiro, nos dois desfiles de Carnaval Infantil organizados pelo Município de Loures.

• Pavilhão António Feliciano Bastos

Mostra de Cursos Profissionais em Loures

24.02.2020

Divulgar a oferta de cursos aos alunos do 9.º ano do concelho de Loures foi o objetivo da Mostra de Cursos Profissionais que decorreu, no dia 20 de fevereiro, no Pavilhão António Feliciano Bastos, em Loures.

• Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte

Logística da Indústria Agroalimentar em debate

21.02.2020

O Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte recebeu, no dia 20 de fevereiro, a 2.ª Conferência de Logística da Indústria Agroalimentar.

• GesLoures

Diogo Matos vai participar no Campeonato do Mundo de Natação DSISO

20.02.2020

O atleta da GesLoures, Diogo Matos, vai participar no Campeonato do Mundo de Natação DSISO (Down Syndrome International Swimming Organisation) 2020, que decorrerá de 31 de março a 7 de abril, em Antalya (Turquia).

• Ambiente

Água dos rios e ribeiras de Loures monitorizada

19.02.2020

Na sequência da estratégia da Câmara Municipal de Loures em Valorizar o Território, as águas dos rios e ribeiras do concelho passaram a ser alvo de monitorização regular, com a particularidade do rio Trancão estar a ser monitorizado continuamente.

• Segurança rodoviária

Município de Loures investe na segurança do transporte de crianças em autocarro

18.02.2020

A Câmara Municipal de Loures, para garantir todas as condições de segurança no transporte em autocarro das crianças das escolas e instituições do concelho, adquiriu 320 bancos e 520 cadeiras, devidamente homologados enquanto Sistemas de Retenção para Crianças – SRC.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte