• Educação

Loures aprova adjudicação de obras de retirada de amianto das escolas

21.10.2020

A adjudicação das empreitadas de substituição das coberturas de amianto das escolas da rede pública de Loures foi hoje aprovada pela Câmara Municipal.

• O Comilão

Campanha de recolha de ração para animais

21.10.2020

O Comilão é o nome da campanha que a Câmara Municipal de Loures tem a decorrer para recolha de ração para animais, através de dois contentores que se encontram localizados em duas zonas do concelho.

• Educação

Câmara entrega fardamento e material de proteção a assistentes operacionais das escolas

20.10.2020

A Câmara Municipal de Loures está a proceder à entrega de fardamento (polares e corta-ventos) e de máscaras sociais às assistentes operacionais das escolas da rede escolar pública do concelho.

• Documentação com interesse histórico-cultural

Arquivo Municipal de Loures disponibiliza fundo documental da Quinta das Carrafouchas

20.10.2020

A Câmara Municipal de Loures disponibiliza, para consulta digital, o fundo documental da Quinta das Carrafouchas, referente ao período entre 1715 e 1855.

• Programa CED

Novo abrigo para gatos em Santo António dos Cavaleiros

20.10.2020

A Câmara Municipal de Loures instalou, em parceria com a União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, um novo abrigo para gatos, na praceta José Augusto Gouveia.

• Em distribuição

Nova edição do Jornal Municipal

19.10.2020

Já se encontra em distribuição por todo o concelho a mais recente edição do Jornal Municipal, uma publicação da Câmara Municipal dirigida a todos os munícipes.

• Camarate

Crematório Municipal remodelado

19.10.2020

Estão concluídas as obras no Crematório Municipal, localizado no Cemitério de Camarate, que contemplaram a ampliação e a requalificação das salas de despedida e de espera,  a criação de um cendrário e de um novo percurso para as viaturas funerárias.

Protocolo permite vacinação de idosos contra a gripe nas farmácias

16.10.2020

A Câmara Municipal de Loures, a Associação Nacional das Farmácias (ANF) e a Associação Dignitude assinaram hoje um protocolo que vai permitir a vacinação contra a gripe, nas farmácias, de dez mil munícipes com idade igual ou superior a 65 anos.

• Casa das Oliveiras

Residência sénior vai nascer em São João da Talha

16.10.2020

Uma estrutura residencial para idosos – Casa das Oliveiras – vai nascer no Bairro da Castelhana, em São João da Talha. Um projeto da Comissão Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos (CURPI) local, num terreno cedido pela Câmara Municipal.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte