• Saúde pública

Centro de testes à COVID-19 em drive thru abriu em Loures

25.01.2021

Um novo centro destinado à realização de testes de deteção da COVID-19 entrou hoje em funcionamento em Loures, no Parque Adão Barata, após iniciativa da Câmara Municipal.

• Covid-19

Câmara garante refeições a alunos do escalão A e B e aos filhos dos profissionais de serviços essenciais

25.01.2021

A Câmara de Loures vai continuar a garantir o almoço aos alunos do escalão A e B da Ação Social Escolar da rede pública de jardins de infância e 1.º ciclo, bem como aos filhos dos trabalhadores de serviços essenciais e crianças com Necessidades de Saúde Especiais que frequentam as unidades de ensino especializado.

• Alterações climáticas

Loures participa no projeto People and Planet – A Common Destiny

21.01.2021

A Câmara Municipal de Loures, em parceria com o Instituto Marquês de Valle Flôr, organizou, no passado dia 12 de janeiro, a reunião de apresentação do projeto People and Planet – A Common Destiny.

• Covid-19

Recomendada a utilização dos canais digitais e telefónicos para o acesso a serviços públicos

20.01.2021

No atual contexto da situação epidemiológica relacionada com a Covid-19, a Câmara Municipal de Loures recomenda uma maior utilização dos canais digitais e telefónicos para o acesso a serviços públicos.

• COVID-19

Câmara recolhe votos em lares e de eleitores em confinamento

19.01.2021

Seis equipas da Câmara Municipal de Loures iniciaram hoje, por todo o concelho, a recolha de votos antecipados dos residentes dos lares e dos munícipes em confinamento obrigatório por terem testado positivo à COVID-19.

• COVID- 19

Mensagem do presidente da Câmara Municipal

15.01.2021

Assista à mensagem do presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, sobre o trabalho da Autarquia neste período particularmente difícil da fase de combate à pandemia da COVID-19.

• A partir de fevereiro

Empresa Transportes Metropolitanos de Lisboa passa a gerir sistema de bilhética

15.01.2021

Os serviços de emissão e gestão do cartão Lisboa VIVA vão passar a ser prestados, a partir do dia 17 de fevereiro, pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), a empresa criada pela Área Metropolitana de Lisboa para gerir o serviço público de transportes rodoviários.

• RMAA

Loures atribui 300 mil euros ao movimento associativo

15.01.2021

A Câmara Municipal de Loures vai disponibilizar, em 2021, 300 mil euros para o movimento associativo do concelho, ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo (RMAA).

• Apoio ao comércio

Câmara volta a oferecer entrega de refeições ao domicílio em janeiro

15.01.2021

A Câmara Municipal de Loures decidiu relançar uma das suas iniciativas de apoio à economia local, voltando a oferecer, até 30 de janeiro, a entrega ao domicílio de refeições encomendadas em restaurantes do concelho.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte