• Frente ribeirinha

Presidente de Câmara reúne com coordenador de projeto da Jornada Mundial da Juventude

27.10.2021

O presidente e a vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão e Sónia Paixão, reuniram-se hoje com o coordenador do Grupo de Projeto da Jornada Mundial da Juventude, José Sá Fernandes.

• Rotas de Leitura

Os desafios para as bibliotecas escolares debatidos em Loures

27.10.2021

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, recebeu, no dia 26 de outubro, o seminário Na era dos algoritmos, que desafios para as bibliotecas escolares?, integrado nas comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares.

• Loures

Administração da terceira dose da vacina contra a Covid-19 decorre a bom ritmo

27.10.2021

Ricardo Leão, presidente da Câmara de Loures, visitou, no dia 27 de outubro, o Centro de Vacinação instalado no Pavilhão Feliciano Bastos, em Loures, onde contactou com alguns utentes que aguardavam vez para a administração da terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Curso Técnico Superior Profissional de Tecnologia já teve início em Loures

26.10.2021

A existência, no concelho de Loures, de cursos técnicos superiores profissionais já é uma realidade: a sessão de abertura do Curso de Tecnologia e Programação em Sistemas de Informação decorreu ontem, nas instalações do IPTrans.

• Ambiente

Há Vida em Montachique ensina técnicas de sobrevivência

26.10.2021

No dia 23 de outubro realizou-se mais uma atividade do Há Vida em Montachique, desta vez dedicada à “sobrevivência no parque”.

• Santo Antão do Tojal

Câmara promoveu ação de sensibilização ambiental na Festa de Nossa Senhora do Cabo

25.10.2021

A Câmara Municipal de Loures marcou presença na Festa de Despedida de Nossa Senhora do Cabo Espichel, em Santo Antão do Tojal, com a dinamização da atividade de educação e sensibilização ambiental LRS 360° – Carreira itinerante de economia circular de Loures.

• 4.ª edição

Festival em Loures voltou a juntar apicultores e apreciadores de mel

25.10.2021

O Parque Adão Barata, em Loures, recebeu, nos dias 23 e 24 de outubro, mais uma edição do Festival do Mel e produtos regionais, iniciativa organizada pela Autarquia e pela Cooperativa Agrícola de Loures.

• Ambiente

Loures assinala Dia Internacional contra as Alterações Climáticas

24.10.2021

O Município de Loures assinala hoje o Dia Internacional contra as Alterações Climáticas, data que é celebrada anualmente com o objetivo de sensibilizar a população mundial para esta temática.

• Órgãos autárquicos

Susana Amador eleita presidente da Assembleia Municipal de Loures

23.10.2021

Susana Amador é a nova presidente da Assembleia Municipal de Loures. Na eleição, que decorreu ontem à noite, foram também eleitos João Paulo Simões e Daniela Matos como 1.º e 2.º secretários da mesa deste órgão autárquico.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte