• Ambiente

Loures associa-se à campanha Por um país com bom ar

15.07.2019

O Município de Loures associou-se à campanha Por um país com bom ar, uma iniciativa que tem como objetivo promover a sensibilização e o envolvimento da sociedade portuguesa para um compromisso com a proteção da qualidade do ar.

• Energias renováveis

Menos emissões de COno concelho de Loures

15.07.2019

As energias renováveis, produzidas nas diversas centrais de produção do concelho, permitiram evitar a emissão de mais de 112 mil toneladas de CO2 para a atmosfera, só no ano de 2018.

• 16 de julho a 14 de setembro

Horário de verão da Biblioteca Municipal José Saramago

15.07.2019

A Câmara Municipal de Loures informa que, entre 16 de julho e 14 de setembro, o horário da Biblioteca Municipal José Saramago será alterado.

• Biblioteca Municipal José Saramago

Inaugurada exposição de escultura de Ricardo Passos

12.07.2019

Os Saloios. Tradições populares é o título da exposição de escultura da autoria de Ricardo Passos, inaugurada a 11 de julho, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures.

• Até 28 julho

Já começou mais uma edição do Festival do Caracol Saloio em Loures

12.07.2019

Já teve início a 20.ª edição do Festival do Caracol Saloio, o maior evento gastronómico do género ao nível nacional. Até ao próximo dia 28 de julho, a cidade de Loures espera receber mais de 100 mil visitantes e apreciadores do famoso gastrópode.

• Apoios para o ano letivo 2019/2020

Serviço de Apoio à Família e Transportes Escolares aprovados no CMEL

12.07.2019

O Conselho Municipal de Educação de Loures (CMEL) aprovou, no dia 8 de julho, em reunião realizada na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, entre outras matérias, as normas do Serviço de Apoio à Família (SAF) e o Plano de Transportes Escolares para o ano letivo 2019/2020.

• Ambiente

Balanço da 18.ª edição do Ecovalor apresentado em Loures

11.07.2019

O Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, recebeu, no dia 2 de julho, uma reunião técnica sobre a 18.ª edição do programa de educação ambiental da Valorsul – Ecovalor.

• Campeonato Nacional de Verão

GesLoures vence Taça de Portugal

10.07.2019

As Piscinas Municipais de Santo António dos Cavaleiros receberam, nos dias 5, 6 e 7 de julho, o Campeonato Nacional de Verão, Open de Portugal de Natação Artística, uma organização da Federação Portuguesa de Natação, em parceria com a Câmara Municipal de Loures.

• Prior Velho

Apresentação pública do Plano de Pormenor

09.07.2019

Em sessão realizada no Pavilhão Desportivo, a 28 de junho, a Câmara Municipal de Loures apresentou os resultados da discussão pública referente à proposta do Plano de Pormenor do Prior Velho (PPPV).

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte