• 14.ª edição

Loures recebe prova intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura

20.04.2021

A Câmara Municipal de Loures organizou, no dia 20 de abril, a prova intermunicipal da Área Metropolitana de Lisboa da 14.ª edição do Concurso Nacional de Leitura.

• Escola General Humberto Delgado

Projeto O mar começa aqui! leva tema da biodiversidade às escolas de Loures

20.04.2021

Os alunos da Escola Básica General Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, passaram uma manhã diferente. O desafio era pintar imagens nos diversos sumidouros da escola. O projeto O mar começa aqui! é da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e conta com a parceria da Câmara Municipal de Loures.

• Mais perto de si

Novo Atendimento Municipal em Moscavide

20.04.2021

Entrou hoje em funcionamento o novo Atendimento Municipal em Moscavide, que inclui também um Espaço Cidadão e um Balcão de Atendimento Comercial dos SIMAR.

• Atletismo

Campeonato Regional de Corta-Mato Longo regressa a Loures

19.04.2021

O Campeonato Regional de Corta-Mato Longo regressou a Loures, realizando-se no dia 17 de abril, no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia (PUSIA).

• 14.ª edição

Amadeu Baptista vence Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho

19.04.2021

Amadeu Baptista, com a obra Escrito na Grécia, é o vencedor da 14.ª edição do Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho, na modalidade Poesia, relativo a 2020/2021.

• Portela

Câmara requalifica prédios municipais na Quinta da Vitória

16.04.2021

A Câmara Municipal de Loures está a proceder à reparação e beneficiação dos edifícios municipais na Quinta da Vitória, na Portela, num investimento de cerca de meio milhão de euros.

• Mais perto de si

Novo Atendimento Municipal em Moscavide abre dia 20 de abril

15.04.2021

O novo Atendimento Municipal em Moscavide, que inclui também um Espaço Cidadão e um Balcão de Atendimento Comercial dos SIMAR, entrará em funcionamento no próximo dia 20 de abril.

• Bucelas

Brigada Guarda-Rios realiza ação de limpeza no rio Trancão

14.04.2021

A Câmara Municipal de Loures, através da Brigada Guarda-Rios, procedeu, em meados do mês de março, à limpeza e desobstrução no  rio Trancão, no troço da Bemposta/Melos, em Bucelas, contribuindo assim para a preservação da galeria ripícola e da respetiva fauna do rio.

• Proteção contra incêndios

Prazo para limpeza obrigatória de terrenos decorre até 15 de maio

13.04.2021

Decorre até ao dia 15 de maio o prazo para a limpeza dos estratos herbáceo, arbustivo e arbóreo dos terrenos confinantes a edificações, obrigação que nos termos da legislação compete aos seus proprietários, arrendatários ou usufrutuários.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte