• Até 16 de junho

Abertura de procedimentos concursais

01.06.2020

A Câmara Municipal de Loures tem a decorrer, até 16 de junho, três procedimentos concursais comuns de recrutamento para a carreira de Assistente Operacional.

• Início a 1 de junho

Remodelação da rede de abastecimento de água em Bucelas

31.05.2020

Os Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas (SIMAR) vão dar início, no dia 1 de junho, aos trabalhos de remodelação da rede de abastecimento de água em Bucelas.

• Conferência Economia Loures 2020

Loures defende mais meios e apoios para a dinamização da economia

29.05.2020

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, participou, a 27 de maio, na Conferência Economia Loures 2020, uma parceria entre a rádio TSF e o Município.

• Covid-19

Presidente da Câmara visita Associação Luiz Pereira Motta e avalia impacto da pandemia

29.05.2020

“Não podemos esquecer que, nos momentos mais difíceis, a Câmara Municipal esteve sempre presente”. Palavras do presidente da instituição aquando da visita que teve como objetivo avaliar o impacto da pandemia da COVID-19 e os apoios extraordinários concedidos pela Autarquia às instituições sociais.

Mais de 220 mil máscaras comunitárias distribuídas pela população

28.05.2020

No âmbito das inúmeras medidas já decididas e em execução por parte do Município de Loures, o presidente da Câmara Municipal deslocou-se à Farmácia Saraiva, em Loures, onde testemunhou o processo de troca dos cupões distribuídos pela Autarquia nas caixas do correio pelas máscaras comunitárias.

• Covid-19

Esclarecimento sobre a situação sanitária no concelho

27.05.2020

A Câmara tem vindo a acompanhar de perto e com preocupação a evolução recente do número de infetados com COVID-19 no concelho de Loures.

• COvid-19

Esclarecimento sobre a aquisição e distribuição de máscaras comunitárias

22.05.2020

A Câmara Municipal de Loures foi das primeiras entidades do país, em meados de abril, ainda na vigência do estado de emergência, a decidir disponibilizar à população máscaras comunitárias, prevendo a sua absoluta necessidade com o início do período de desconfinamento.

• Covid-19

Distribuição de máscaras comunitárias à população

22.05.2020

A Câmara Municipal de Loures está a proceder à distribuição de máscaras comunitárias à população do concelho.

• Medidas de apoio

Município de Loures solidário com o setor da Cultura

22.05.2020

A Câmara Municipal de Loures solidarizou-se com o setor da Cultura, que realizou, no dia 21 de maio, em Loures e diversas outras cidades do país, vigílias simbólicas para exigir apoios específicos, num momento de paragem forçada devido à pandemia de COVID-19.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte