• Efeméride

Sociedade Recreativa de Casainhos comemorou 75 anos

15.02.2019

A Sociedade Recreativa de Casainhos (SRC) comemorou 75 anos com um almoço que reuniu mais de duas centenas de pessoas.

• Loures

Esclarecimento sobre nova peça de desinformação da TVI

15.02.2019

Retomando a linha já anteriormente utilizada, a TVI volta a fazer acusações infundadas relativamente a procedimentos contratuais da Câmara Municipal de Loures.

• Ambiente

Lançado o projeto Pequenos Gestos, Grandes Mudanças!

15.02.2019

No âmbito da estratégia municipal de Educação e Sensibilização Ambiental, foi lançado o projeto Pequenos Gestos, Grandes Mudanças!

• Poder local

Descentralização e regionalização em discussão na Assembleia da República

15.02.2019

O presidente da Câmara Municipal de Loures defendeu a descentralização do Estado e a regionalização, no Fórum Políticas Públicas – Desenvolvimento, Descentralização e Poder Local, que decorreu a 12 de fevereiro na Assembleia da República, em Lisboa.

• Recursos Humanos

Município assinou contratos com 32 novos trabalhadores

13.02.2019

O Município de Loures assinou contratos, por tempo indeterminado, com 32 novos trabalhadores.

DançArte nas escolas do ensino básico

12.02.2019

O projeto DançArte está a decorrer, neste ano letivo, nas escolas da rede pública do concelho de Loures.

• Ambiente

EGF apresentou desafios do triénio em Loures

11.02.2019

A EGF - Environment Global Facilities, apresentou, em Loures, num encontro nacional de colaboradores e concessionárias, os desafios da empresa para os próximos três anos.

• Mais perto de si!

A Presidência no Tojal

11.02.2019

Durante dois dias a administração da Câmara Municipal de Loures instalou-se na União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal. Sob o lema Mais perto de si! a Presidência no Tojal ouviu a população e apresentou projetos para aquelas localidades.

• Atividades económicas

Visita à empresa Condi Alimentar

11.02.2019

No dia 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Loures visitou a unidade produtiva da empresa Condi Alimentar, sedeada em A-das-Lebres, dando assim continuidade ao périplo pelo tecido empresarial do concelho.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte