Sítio CM Loures

EMPREGO

IEFP, I.P. – Instituto Emprego e Formação profissional

INVESTIMENTO

IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, I.P. – Protocolo de Colaboração

AICEP - Portugal Global, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal - Protocolo de Colaboração

ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa - Protocolo de Colaboração

CEMOP/UNINOVA - NANOMAT – Associação para os “MATERIAIS AVANÇADOS” – Investigação e Desenvolvimento em Materiais Avançados e Aplicações

SETOR PRIMÁRIO

AGRICULTURA

AGROBIO - Protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Loures e a AGROBIO para a promoção da agricultura biológica no território de Loures.

CAL - Protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Loures e a Cooperativa Agrícola de Loures para a promoção da apicultura sustentável no concelho de Loures.

FOODLINK - Carta de Princípios e Compromissos da Food-Link – Rede para a Transição Alimentar na AML.

ADREPES – parceria para o desenvolvimento dos cabazes PROVE, aplicando a metodologia dos circuitos curtos de comercialização de hortofrutícolas.

A2S – Associação de Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia – Acordo de parceria territorial, entre os Municípios de Loures, Mafra e Sintra e a A2S, para promover o desenvolvimento rural com base na Estratégia de Desenvolvimento Local.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial