Ir para o Conteúdo

20 a 29 maio

Semana da Educação


O Município de Loures vai promover, entre os dias 20 e 29 de maio, um conjunto de atividades integradas na Semana da Educação 2019

No programa deste ano destacamos, no dia 21 de maio, o espetáculo integrado no Projeto de Promoção do Interculturalismo Livres e Iguais, que conta com a participação de Carlão, e no dia 22, o IV Encontro das Universidades da Terceira Idade de Loures.

No dia 23, o destaque vai para a Gala da Educação, às 18 horas, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, onde serão galardoados os agrupamentos de escolas, escola não agrupada, IPTRANS, instituições particulares de solidariedade social e associações de pais do concelho.

A Mostra de Projetos Escolares vai decorrer nos dias 23 e 24, entre as 10h00 e as 17h00, também no Pavilhão Paz e Amizade, e integra o espetáculo da Maria Vasconcelos – As Canções da Maria.  

O dia 28 de maio será dedicado à inclusão, com o lançamento da 4.ª edição da Revista eLRS – Educação em Loures, e a realização de uma mesa redonda sobre Educação Inclusiva, a partir das 15h30, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures.

Recorde-se que a Semana da Educação visa dar a conhecer os projetos desenvolvidos no âmbito da política municipal para a Educação e o trabalho levado a cabo pelas escolas do concelho de Loures.

 

Programa
PDF imagem 30x30

 

 

 



Imprimir Endereço direto da página Imagem separadora