A exposição digital Arte + Jovem engloba obras criadas por jovens da Escola Secundária José Afonso (Loures), Escola Secundária de Camarate e da Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra, bem como obras a título individual.
As peças artísticas, de jovens com idades entre os 14 e os 22 anos, focarão o racismo como um dos males da humanidade, que se vai perpetuando ao longo de gerações.
A exposição digital de trabalhos integra o programa da edição 2021 do Março Jovem e poderá ser visitada através do endereço https://bit.ly/ArteMaisJovem.
A partir do dia 20 de abril, e até 5 de junho de 2021, esta exposição, igualmente alusiva ao Dia Internacional da Luta Contra a Discriminação Racial e ao Dia Europeu da Criatividade Artística, estará fisicamente patente na Galeria Municipal do Castelo de Pirescouxe, em Santa Iria de Azóia.
De entrada livre, a exposição poderá ser visitada de terça-feira a sábado, das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas. Encerra às segundas-feiras, domingos e feriados.
Saiba mais