Gabinete de Apoio ao Consumidor
O Gabinete de Apoio ao Consumidor desenvolve, desde 1993, o atendimento personalizado ao público, seja presencial, telefónico, por carta ou por e-mail, sobre processos de reclamação e de informação. Faz parte das suas atribuições promover ações de informação e defesa dos direitos dos consumidores, instituir mecanismos de mediação de litígios de consumo, promover e apoiar ações sócio educativas na área da defesa do consumidor junto da comunidade docente e escolar, criar e participar em sistemas de arbitragem de conflitos de consumo de âmbito local e apoiar as associações de consumidores.
A existência de um corpo técnico, composto por conselheiras de consumo, que efetuam um acompanhamento imparcial dos processos, prestando os esclarecimentos necessários ao consumidor e ao fornecedor de bens e serviços, permite o tratamento dos processos com eficácia e celeridade, sem custos para qualquer das partes.
Mais informações:
Rua da República n.º 50
Loures, Portugal
Tel.: 21 115 09 92/3
Fax: 21 115 17 65
Correio eletrónico: gac@cm-loures.pt
Horário: das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
saltar para o índice de conteúdo (tecla de atalho: 3)
regressar à navegação principal da área (tecla de atalho: 1)