Festa na Avenida

Moscavide Sunset Party

18.09.2018

Milhares de pessoas participaram em mais uma edição do Moscavide Sunset Party, no dia 15 de setembro.

• Moscavide Sunset Party

Nesta 5.ª edição do Moscavide Sunset Party, iniciativa organizada pela União de Freguesias de Moscavide e Portela com o apoio da Câmara Municipal de Loures, mais de uma centena de comerciantes locais e artesãos 'trouxeram' as suas lojas para a Avenida de Moscavide, animando o espaço público, não tendo faltado ao evento música ao vivo e diversas animações de rua.

Apoiar e desenvolver o comércio tradicional, bem como proporcionar a oportunidade às pessoas de se relacionarem de forma diferente com o espaço urbano, é o objetivo deste evento, no qual marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares e o presidente da União das Freguesias de Moscavide e Portela, Ricardo Lima, bem como o vereador António Pombinho com os pelouros da Economia e do Turismo na Câmara Municipal de Loures.