Eliminatórias concluídas

Conhecidas as bandas finalistas do Festival de Música Moderna

23.05.2018

Após as eliminatórias que decorreram nos dias 12 e 19 de maio, já estão apuradas as bandas que irão participar na final do Festival de Música Moderna.

Bandas selecionadas para o Festival de Música Moderna

A 1.ª eliminatória realizou-se no dia 12 de maio, na Sociedade Recreativa e Musical 1.º de Agosto Santa Iriense, e a 2.ª, a 19 de maio, na Sociedade Recreativa e Cultural de Pinteus, de onde saíram apuradas as bandas LaGardère, Lions Like Zebra, Ground Control, Josias Chaveiro e os π&F, Kit e Titan Shift.

A grande final está marcada para o dia 9 de junho, no Parque Adão Barata, em Loures.

O Festival de Música Moderna é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures, à qual podem concorrer todos os projetos coletivos ou individuais, a nível nacional, que ainda não tenham sido alvo de qualquer contrato discográfico com editoras.