Discussão pública

Delimitação da Unidade de Execução de Malhapão

10.05.2018

Decorre, de 10 de maio a 7 de junho, o período de discussão pública da delimitação da Unidade de Execução de Malhapão.

• imagem malhapão

A discussão pública refere-se à execução do PDM de Loures numa área de 40 278 m2, situada na União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal.

As reclamações, observações e sugestões ou pedidos de esclarecimento sobre a proposta de delimitação da unidade de execução devem ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando o impresso disponível no Sítio do Município, nos serviços on-line: Requerimentos de urbanismo - Diversos - Exposição.

As participações poderão ser entregues pessoalmente, remetidas para o e- mail discussaopublica_dpru@cm-loures.pt, ou enviadas por correio para: Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c, 2674 -501 Loures.

O documento está disponível para consulta no Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, todos os dias úteis, no horário das 9h00 às 16h00.

pc