Em distribuição

Nova edição do Jornal Municipal

16.03.2018

Já está a ser distribuída, por todo o concelho, a 19.ª edição do Jornal Municipal.

O destaque desta edição vai para a proposta de Orçamento Municipal para 2018 e para o conjunto de investimentos e ações que, até 2021, se perspetivam para o desenvolvimento do concelho de Loures.

A apresentação do Plano Municipal para a Defesa da Floresta, o Galardão de Mérito Municipal, que distingue, anualmente, as empresas do concelho que mais se destacam, e, no âmbito da proteção civil, o reforço do apoio aos bombeiros, são outros dos temas desenvolvidos nesta edição.

Destaque ainda para a reportagem com os melhores momentos do Carnaval Saloio de Loures e ainda para a criação, por parte dos municípios de Loures, Mafra e Lisboa, de uma Rota Memorial do Convento, um projeto intermunicipal, inédito em Portugal, que pretende criar um percurso cultural e patrimonial.

Esta edição representa também uma mudança a nível gráfico do jornal. O formato da publicação aumentou, criaram-se novas rubricas e incrementou-se o recurso a infografias, entre outras novidades. Esperamos que goste.

Leia aqui o jornal.