8 a 23 de dezembro

Festival de Natal em Loures

12.12.2017

Já está a decorrer o Festival de Natal em Loures, em frente aos Paços do Concelho e no Largo 4 de Outubro. No dia 11 de dezembro, o evento recebeu a visita do presidente da Câmara, Bernardino Soares.

• Festival de Natal em Loures

O centro de Loures tem mais um motivo para merecer uma visita. É que desde o dia 8 de dezembro que o Festival de Natal anima a Praça da Liberdade, em frente aos Paços do Concelho, bem como o Largo 4 de Outubro.
No dia 11 de dezembro, Bernardino Soares, acompanhado pelo vereador António Pombinho, e pelo presidente da Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas, Mário Saramago, visitou a feira de queijo, fumeiro e doçaria e os standes de artesanato, entregando diplomas a todos os participantes.
O Festival de Natal decorre até ao próximo dia 23 de dezembro, entre as 12h00 e as 19h00. Além de um espaço infantil, com trono do Pai Natal, duendes e pinturas faciais, o Festival conta ainda com diversos workshops e muita animação musical com grupos corais e agrupamentos musicais. Consulte o Programa.