São João da Talha e Santa Iria de Azóia

Rede viária requalificada

01.08.2017

Estão concluídas as obras de repavimentação de uma série de arruamentos em São João da Talha e Santa Iria de Azóia.

• Rede viária requalificada

As obras de repavimentação dos arruamentos no Bairro da Esperança, em São João da Talha, estão concluídas. Com início no mês de julho, estas obras de requalificação da rede viária municipal representaram um investimento da Câmara Municipal de cerca de 45 mil euros, tendo sido realizadas por administração direta da Autarquia.

Já a repavimentação do Bairro das Maroitas, também em São João da Talha, esteve integrada numa empreitada mais alargada, a cargo da empresa Construções Pragosa, S.A., tendo representado um investimento municipal superior a 223 mil euros. Os trabalhos de repavimentação dos arruamentos e das bolsas de estacionamento, também já estão concluídos.

Integrados nesta empreitada estiveram, ainda, os trabalhos de repavimentação do Bairro das Courelas, em Santa Iria de Azóia, igualmente concluídos.

Com estas intervenções aumentou-se a durabilidade do pavimento e melhoraram-se as condições de segurança ao nível da circulação rodoviária.