Incêndio de Pedrogão Grande

Câmara de Loures apresenta condolências às famílias das vítimas

21.06.2017

A Câmara Municipal de Loures apresenta as profundas condolências às famílias das vítimas residentes no concelho, pelo incêndio ocorrido em Pedrógão Grande, que causou um elevado número de vítimas mortais e feridos.

Neste momento de grande dor e tristeza, o Município de Loures manifesta a sua profunda consternação e solidariedade às famílias das vítimas, nomeadamente, às que residiam no nosso concelho, que perderam a vida no incêndio que deflagrou no sábado passado, em Pedrógão Grande.

O Município de Loures decidiu também associar-se ao minuto de silêncio pelas vítimas dos incêndios que lavram desde sábado em vários concelhos da região centro, decretado pelo Governo para, hoje, dia 21 de junho, às 13h00. O Município de Loures irá associar-se a este momento e convida todos os trabalhadores e a população em geral a juntarem-se ao mesmo.