Revitalização urbana

Condicionamento de trânsito em Camarate

08.03.2017

Devido às obras de revitalização da vila de Camarate, irão verificar-se condicionamentos ao trânsito automóvel a partir do dia 9 de março.

• revi camarate1

Na atual fase dos trabalhos de revitalização urbana da vila de Camarate é necessário introduzir condicionamentos ao trânsito automóvel em alguns arruamentos.
Assim, a partir do dia 9 de março e durante seis semanas, haverá condicionamentos na Rua Avelino Salgado de Oliveira, na Praça 1.º de Maio e na Rua Guilherme Gomes Fernandes. O trânsito circulará apenas no sentido do viaduto da CRIL, em direção à Junta de Freguesia, com exceção dos transportes públicos.
Para além disso, a Praça 1.º de Maio sofrerá um corte de trânsito, a partir do dia 12 de março, devendo o acesso ser realizado pela Rua Casa de Repouso dos Motoristas e pela Rua Rocha Martins, durante oito semanas.
No sentido de minimizar os incómodos no quotidiano de moradores, comerciantes e visitantes, a Câmara Municipal de Loures tem vindo a criar alternativas de circulação, disponibilizando, simultaneamente, canais de comunicação, através dos quais poderá obter todos os esclarecimentos.
Mais informações através do 800 100 107 ou através do correio eletrónico revitalizacao_urbana@cm-loures.pt.