Rede viária

Revitalização urbana em Loures avança para a terceira fase

06.03.2017

A Câmara Municipal de Loures vai avançar com os trabalhos da terceira fase da revitalização da cidade de Loures.

• req1
  • req2
  • req3
  • req4

Depois de ultrapassadas as anomalias iniciais referentes às obras de revitalização da cidade de Loures, estão reunidas as condições para que, na primeira quinzena de março, seja aberta ao trânsito automóvel e a peões, a área de intervenção atualmente em curso (primeira e segundas fases).
Deste modo, os trabalhos referentes à terceira fase vão avançar no troço da Rua da República, compreendido entre o cruzamento da Rua Dr. Manuel Arriaga e a entrada do parque de estacionamento do Casalinho das Tinalhas, cujo acesso continuará disponível.
No sentido de minimizar os incómodos no quotidiano de moradores, comerciantes e visitantes, a Câmara Municipal de Loures tem vindo a criar alternativas de circulação, disponibilizando, simultaneamente, canais de comunicação, através dos quais poderá obter todos os esclarecimentos.
Mais informações através do 800 100 107 ou através do correio eletrónico revitalizacao_urbana@cm-loures.pt.