• Homenagem

Loures celebra Dia Municipal do Bombeiro

23.05.2017

A Câmara de Loures assinalou, nos dias 20 e 21 de maio, o Dia Municipal do Bombeiro, com um conjunto de iniciativas que visaram reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido pelos homens e mulheres que integram as sete corporações de bombeiros do concelho.

• Paços do Concelho

Câmara recebe equipa de futebol de praia da Casa do Benfica de Loures

23.05.2017

A Câmara Municipal de Loures recebeu, no dia 22 de maio, nos Paços do Concelho, a equipa de futebol de praia da Casa do Benfica de Loures, dias antes de disputar a fase de apuramento para a Euro Winners Cup 2017.

• Maestro Marcos Romão dos Reis Júnior

Loures inaugura Intemporalidades Sonoras

23.05.2017

A exposição Intemporalidades Sonoras – o maestro Marcos Romão dos Reis Júnior inaugurou, no dia 20 de maio, no Museu Municipal de Loures, com a participação especial da Banda dos Bombeiros Voluntários de Loures.

• Loures

Dia Internacional dos Museus

23.05.2017

O Dia Internacional dos Museus foi comemorado em Loures com visitas gratuitas aos museus do concelho, entre diversas outras atividades dirigidas, sobretudo, a um público mais jovem.

• Loures

Nova taxa de inspeção a elevadores entra em vigor

22.05.2017

Vai entrar em vigor na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, no Município de Loures, a nova taxa cobrada pela realização de inspeções periódicas a elevadores, ascensores e monta-cargas.

• Homenagem ao guarda-redes Beto

Aniversário do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Loures

19.05.2017

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Loures celebrou o 29.º aniversário com um jantar, realizado a 18 de maio, onde também se homenageou Beto, atual guarda-redes dos ‘leões’, que nasceu e viveu na cidade de Loures.

• Camarate

VII Fórum do Emprego e Formação

19.05.2017

O VII Fórum do Emprego e Formação teve lugar em Camarate, na Escola Mário de Sá Carneiro, no dia 19 de maio, com workshops, formação, mostra de profissões e técnicas de procura de emprego.

• Loures Parque

Requalificação de parques de estacionamento

18.05.2017

A Loures Parque – Empresa Municipal vai, a partir do dia 22 de maio, proceder à requalificação dos parques de estacionamento em diversas zonas do concelho.

• Revitalização Urbana

Trânsito condicionado em Camarate

18.05.2017

A Câmara Municipal de Loures informa que, na atual fase das obras de requalificação da vila de Camarate, será necessário recorrer ao desvio do trânsito automóvel nas ruas Guilherme Gomes Fernandes, Avelino Salgado de Oliveira e Bombeiros Voluntários de Camarate.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte