• Ações de sensibilização em Loures

Proteção e Segurança no trabalho

26.04.2017

A Câmara Municipal de Loures promoveu, no âmbito do Dia da Prevenção e Segurança no Trabalho, várias ações de sensibilização.

• Loures

Conselhos de Leitura na Escola José Afonso

26.04.2017

A Escola Secundária José Afonso, em Loures, promoveu, no dia 24 de abril, uma sessão de Conselhos de Leitura aberta à comunidade, integrada nas comemorações do 25 de Abril.

• Atividades Económicas

Município homenageia PME Excelência do concelho

21.04.2017

São 16 as empresas do concelho de Loures que atingiram o estatuto de PME Excelência 2016. No dia 20 de abril, foram recebidas no Salão Nobre dos Paços do Concelho em sinal de reconhecimento pelo sucesso alcançado.

• Rede escolar

Assinatura de contratos com novos trabalhadores

21.04.2017

O Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Loures, a 19 de abril, foi o local escolhido para a assinatura dos contratos de trabalho com 45 novos trabalhadores, que já começaram a exercer funções na rede escolar pública do Município.

• Contrato Local de Segurança

Jovens aprendem a usar a Internet de forma segura

21.04.2017

No âmbito do Contrato Local de Segurança, mais de 20 alunos da Escola Secundária de Camarate, assistiram, no dia 19 de abril, à peça de teatro ID – a tua marca na Internet.

• Reunião de Câmara

Imóvel municipal vai albergar Centro de Emprego de Moscavide

21.04.2017

A Câmara Municipal de Loures aprovou, em reunião realizada a 19 de abril, a celebração de um contrato de utilização de imóvel municipal com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), com vista à reabertura do Centro de Emprego de Moscavide, situado em Sacavém.

• Comemorações do 25 de Abril

Pomba da Paz - A Liberdade tem asas inaugurou em Loures

21.04.2017

A exposição Pomba da Paz - A Liberdade tem asas foi inaugurada, dia 19 de abril, e reúne trabalhos em origami, elaborados por alunos das escolas públicas do concelho, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e ainda do Instituto Profissional de Transportes (IPTrans).

• Seniores

Academia dos Saberes em Sacavém tem novas instalações

20.04.2017

A Câmara Municipal de Loures inaugurou, no dia 19 de abril, as novas instalações da Academia dos Saberes, em Sacavém. O novo espaço proporciona melhores condições aos alunos seniores da zona oriental do concelho.

Nova Escola Básica de Camarate já está em funcionamento

19.04.2017

Mais de cem alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo começaram hoje as aulas do terceiro período na nova Escola Básica de Camarate.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte