• Património

Restauro do Palácio Valflores já teve início

15.11.2018

Está a decorrer a primeira fase da obra de consolidação estrutural da Quinta e Palácio Valflores, projeto promovido pela Câmara Municipal de Loures.

• Parentalidade

Suspensão temporária de mandato do vereador Gonçalo Caroço

14.11.2018

A Câmara Municipal de Loures informa que o vereador Gonçalo Caroço requereu a suspensão de mandato, de 16 de novembro a 15 de dezembro, para gozo da licença parental partilhada, prevista no artigo 40.º do Código do Trabalho.

• Ambiente

Outono no Há Vida em Montachique

14.11.2018

O outono foi a estação do ano em destaque na iniciativa Há vida em Montachique que se realizou no Parque Municipal do Cabeço de Montachique, no dia 10 de novembro.

• Loures

Câmara aprovou orçamento para 2019

14.11.2018

A Câmara Municipal de Loures aprovou, no dia 12 de novembro, o orçamento para 2019, no valor de 132 milhões de euros, mais 16,9 milhões de euros que no ano anterior.

• Troféu Corrida das Coletividades

Festa do Atletismo em Loures

13.11.2018

A Festa do Atletismo assinalou o encerramento do 34.º Troféu Corrida das Coletividades, homenageando, no dia 10 de novembro, coletividades, clubes, associações e atletas.

• Loures

São Martinho celebrado na Academia dos Saberes

13.11.2018

No dia 9 de novembro, o Polo de Loures da Academia dos Saberes – Universidade Sénior celebrou o dia de São Martinho, com o tradicional magusto.

• Armistício

Loures assinala 100 anos do fim da Primeira Grande Guerra

13.11.2018

A Câmara de Loures e o Núcleo de Loures da Liga dos Combatentes assinalaram, no dia 11 de novembro, o centésimo aniversário do Armistício da Grande Guerra.

• Agricultura urbana e desenvolvimento

Conferência do Urbagri4Women em Sacavém

12.11.2018

O Museu de Cerâmica de Sacavém recebeu, no dia 8 de novembro, uma conferência do projeto europeu Urbagri4Women para fomentar a integração de mulheres migrantes e refugiadas.

• Reunião de Câmara

Contrato de delegação de competências na AML para a área dos transportes aprovado

12.11.2018

Foi aprovada, em Reunião de Câmara, a proposta da minuta de contrato de delegação de competências, a apresentar à Assembleia Municipal, a celebrar entre o Município de Loures e a Área Metropolitana de Lisboa.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte