• Revista Poder Local

Conferência debate riscos e proteção civil em Loures

25.05.2018

O Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, recebeu, no dia 24 de maio, a conferência Riscos e Proteção Civil, uma iniciativa organizada pela revista Poder Local.

• Reunião de Câmara

Aprovado protocolo entre a Câmara Municipal e a Associação Chão dos Bichos

24.05.2018

Em Reunião de Câmara, realizada a 23 de maio, no Palácio Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, foi aprovada a celebração de um protocolo de colaboração com a Associação Chão dos Bichos, que permitirá controlar as populações de cães e gatos existentes no concelho.

• Saúde e Bem-estar

Palestra sobre felicidade

23.05.2018

A Câmara Municipal de Loures organizou a palestra Falemos de… felicidade!, no âmbito do programa Maio, Mês da Saúde e do Bem-estar.

• N.º 20

Nova edição do Jornal Municipal

23.05.2018

Já está a ser distribuída, por todo o concelho, a 20.ª edição do Jornal Municipal.

• Sacavém

Ciclo Pais informa encerra com oficina de cozinha saudável

23.05.2018

A edição 2018 da iniciativa Pais informa encerrou, no dia 17 de maio, com a oficina Cozinhar em família: uma receita saudável, dirigida pelo chef Fábio Bernardino e pela nutricionista Rute Borrego.

• Inquérito à população

O que sabe sobre alterações climáticas?

23.05.2018

O Município de Loures associa-se à Área Metropolitana de Lisboa na elaboração de um Plano Metropolitano de Adaptação às Alterações Climáticas (PMAAC), cujo objetivo é minimizar os impactes associados à mudança do clima nos municípios desta região.

• Eliminatórias concluídas

Conhecidas as bandas finalistas do Festival de Música Moderna

23.05.2018

Após as eliminatórias que decorreram nos dias 12 e 19 de maio, já estão apuradas as bandas que irão participar na final do Festival de Música Moderna.

• Biblioteca Municipal Ary dos Santos

Livro Memórias do Exílio apresentado em Sacavém

22.05.2018

A Biblioteca Municipal Ary dos Santos, em Sacavém, recebeu, no dia 19 de maio, a apresentação do livro Memórias do Exílio, dos autores Ana Aranha e Carlos Ademar.

• Proteção Civil

Dia Municipal do Bombeiro celebrado em Loures

22.05.2018

O Dia Municipal do Bombeiro foi comemorado, em Loures, nos dias 19 e 20 de maio, com um vasto conjunto de atividades, com destaque para a sessão pública de homenagem aos bombeiros do concelho.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte