• Festas de Loures

Ana Moura, Miguel Araújo e Tito Paris são cabeças de cartaz

23.06.2017

Música, atividades desportivas e muita animação, por vários palcos e ruas da cidade de Loures, é o convite feito a milhares de pessoas que são esperadas nas Festas de Loures, entre 21 e 26 de julho.

• Energia e ambiente

AMEAL está oficialmente constituída

23.06.2017

A Agência Municipal de Energia e Ambiente de Loures (AMEAL) foi oficialmente constituída, no passado dia 21 de junho, depois de assinada a escritura entre os quatro associados fundadores.

• Moscavide

Inaugurado CAO para jovens adultos com deficiência no concelho de Loures

22.06.2017

A 21 de junho, foi inaugurado o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) para jovens adultos com deficiência, em Moscavide, o primeiro do género no concelho de Loures.

• Sessão pública no Infantado

Pavilhão da Escola João Villaret vai avançar

22.06.2017

Realizou-se, no dia 20 de junho, na Escola Básica do Infantado, uma sessão pública de debate com a população promovida pela Câmara Municipal de Loures.

• Saúde e viagens

Conselhos e informações que interessam

21.06.2017

Enquadrada no programa de Evocação da Memória do Médico António Carvalho de Figueiredo, a 17 de junho, na Casa da Cultura da Apelação, decorreu a iniciativa Consulta do Viajante… uma conversa que lhe interessa.

• Evento Final

Projeto Mobilidade Segura enche Pavilhão Paz e Amizade

21.06.2017

O Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, recebeu, no dia 16 de junho, o evento final do projeto Mobilidade Segura, iniciativa que contou com a presença de centenas de crianças do 4.º ano de escolaridade, das escolas do concelho de Loures.

• Incêndio de Pedrogão Grande

Câmara de Loures apresenta condolências às famílias das vítimas

21.06.2017

A Câmara Municipal de Loures apresenta as profundas condolências às famílias das vítimas residentes no concelho, pelo incêndio ocorrido em Pedrógão Grande, que causou um elevado número de vítimas mortais e feridos.

• Apelação

Maria Keil homenageada com nome de agrupamento escolar

20.06.2017

A 16 de junho, na Escola Básica de Apelação, celebrou-se a alteração do nome do agrupamento das escolas da freguesia, para Agrupamento de Escolas Maria Keil.

• Arte Urbana

Loures Arte Pública já está nas ruas

20.06.2017

Já se encontra a decorrer, até 25 de junho, a segunda edição do Loures Arte Pública, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures que pretende a renovação do espaço público através da arte urbana, que já se tornou uma das imagens de marca do concelho.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte