• Loures

Parque infantil inaugurado nas Sapateiras

19.09.2018

Foi inaugurado, no dia 19 de setembro, o novo parque infantil da urbanização das Sapateiras, em Loures.

• Festa na Avenida

Moscavide Sunset Party

18.09.2018

Milhares de pessoas participaram em mais uma edição do Moscavide Sunset Party, no dia 15 de setembro.

• Há Prova em Bucelas

Sunset na vinha

18.09.2018

Inserida na iniciativa Há Prova em Bucelas, a adega Chão do Prado recebeu o sunset na vinha e prova de espumantes, no passado dia 15 de setembro.

• Ambiente

Campanha de sensibilização para a recolha de dejetos caninos

18.09.2018

“Apanhe o presente, melhore o ambiente” foi o lema da campanha de sensibilização para a recolha de dejetos caninos na via pública que o Município de Loures relançou, entre os dias 27 de agosto e 7 de setembro.

• Em Loures

Multiculturalidade em Uma Tarde no Museu

18.09.2018

A Câmara Municipal de Loures celebrou, no âmbito da iniciativa Uma Tarde no Museu, a Multiculturalidade.

Câmara de Loures entrega material escolar no arranque do ano letivo

18.09.2018

No arranque de mais um ano letivo, o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, esteve, no dia 14 de setembro, no Centro Social e Paroquial de Moscavide para entregar material escolar a todas as crianças do jardim de infância.

• Visita à Valorsul

Caminhada Indústria: fábricas e pessoas

17.09.2018

A caminhada Indústria: fábricas e pessoas, pelo património industrial de Loures, realizou-se, no dia 15 de setembro, com uma visita à Valorsul.

• Temporada Música em Si Maior

Carmina Burana em Loures

17.09.2018

A Câmara Municipal de Loures organizou a cantata Carmina Burana, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, no dia 16 de setembro.

• Zona ribeirinha

Passeio de bicicleta promove mobilidade sustentável

17.09.2018

A Câmara Municipal de Loures promoveu um passeio de bicicleta pela zona ribeirinha do Tejo, entre o apeadeiro ferroviário de Santa Iria de Azóia e a estação de Sacavém.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte