• Dia de Luto Nacional

Município coloca bandeiras a meia-haste

18.08.2017

A Câmara Municipal de Loures tem hoje as bandeiras a meia-haste, em virtude do dia de Luto Nacional decretado pelo Governo.

• Reunião de Câmara

Alterações ao PDM submetidas a discussão pública

10.08.2017

Foi aprovada, em Reunião de Câmara, realizada no dia 9 de agosto, a proposta de submissão a discussão pública, do conjunto de alterações ao Plano Diretor Municipal (PDM) de Loures, necessárias à regularização de instalações de empresas no concelho.

• Revitalização urbana

Reabertura ao trânsito da Avenida de Moscavide

07.08.2017

Na atual fase das obras de requalificação da vila, a circulação rodoviária já se encontra restabelecida.

• 31 314 Assinaturas recolhidas pela expansão do Metro

Entregues mais 3648 assinaturas no Parlamento

04.08.2017

A Câmara Municipal de Loures entregou, no dia 4 de agosto, mais 3648 assinaturas na Assembleia da República, num total de 31 314 assinaturas recolhidas no âmbito da petição pública que exige a expansão do metropolitano no concelho.

• Parque Municipal do Cabeço de Montachique

Charcos com Vida no Dia da Conservação da Natureza

04.08.2017

A Câmara Municipal de Loures assinalou o Dia da Conservação da Natureza, a 28 de julho, com o início do projeto Charcos com Vida, no Parque Municipal do Cabeço de Montachique, em Fanhões.

• Camarate

Quartel dos bombeiros de cara lavada

02.08.2017

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi alvo, recentemente, de um projeto de beneficiação que incluiu a pintura exterior integral do edifício.

• Freguesia de Loures – Mealhada

Interrupção de abastecimento de água devido à renovação de condutas

01.08.2017

Estão em curso obras de renovação de condutas de abastecimento de água na zona da Mealhada, na Freguesia de Loures. Estas obras, no valor de 25 mil euros, estão a cargo dos SIMAR e permitirão melhorar o abastecimento de água à população da Mealhada.

• Loures

Obras concluídas no Parque Adão Barata

01.08.2017

Já se encontram concluídas as obras de recuperação e manutenção do Parque Adão Barata, em Loures, num investimento municipal de cerca de 80 mil euros.

• São João da Talha e Santa Iria de Azóia

Rede viária requalificada

01.08.2017

Estão concluídas as obras de repavimentação de uma série de arruamentos em São João da Talha e Santa Iria de Azóia.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte