• Cineteatro de Loures

Autarquia inaugura Academia de Clarinete

24.03.2017

A abertura da Academia de Clarinete Marcos Romão dos Reis Jr. terá lugar no próximo fim de semana, 25 e 26 março, com a realização das primeiras masterclasses e workshops, para executantes de clarinete e saxofone.

• Loures

Obras de recuperação e manutenção no Parque Adão Barata

24.03.2017

Já se encontram a decorrer as obras de recuperação e manutenção do Parque Adão Barata, em Loures.

• Santo António dos Cavaleiros

Novo parque urbano

23.03.2017

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Árvore, 21 de Março, a Câmara Municipal celebrou a consignação da empreitada que irá permitir dar início à construção do novo Parque Urbano da Encosta de Santo António dos Cavaleiros (PUESAC).

• Reunião de Câmara

Aprovados programas de Ocupação de Tempos Livres

23.03.2017

A Câmara Municipal de Loures aprovou, dia 22 de março, as normas de participação nos programas de Ocupação de Tempos Livres Páscoa na Desportiva e Jovens na Autarquia.

• Dia Mundial da Poesia

Alunos declamam poemas nos Paços do Concelho

22.03.2017

No Dia Mundial da Poesia, que se comemora a 21 de março, os alunos do Agrupamento de Escolas José Afonso, declamaram poemas nos Paços do Concelho de Loures.

• Loures

Escola no Adro tem nova exposição

22.03.2017

A Câmara Municipal de Loures inaugurou, na Casa do Adro, localizada junto à Igreja Matriz, uma exposição com trabalhos de 25 crianças com cinco anos de idade, da Instituição Particular de Solidariedade Social Nuclisol – Jean Piaget.

• Revitalização urbana

Loures: está a nascer a nova Rua da República

22.03.2017

Decorrem as obras de revitalização urbana na cidade de Loures, encontrando-se já na terceira fase.

• Maria Amália Vaz de Carvalho

Tiago Nené vence prémio literário

22.03.2017

A entrega do Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho 2016/2017, modalidade de poesia, realizou-se na Biblioteca Municipal Ary dos Santos, em Sacavém, a 21 de março.

• Revitalização urbana

Camarate: nova centralidade em execução

22.03.2017

As obras de revitalização urbana vão dar outra vida a Camarate.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte