• 130.º aniversário

Convívio de Natal dos Bombeiros de Loures

18.12.2017

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, marcou presença no convívio de Natal da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Loures.

• Pavilhão Paz e Amizade

Festa de Natal do Município de Loures

18.12.2017

Centenas de trabalhadores da Câmara Municipal de Loures, Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos dos Municípios de Loures e Odivelas, GesLoures e Loures Parque marcaram presença na Festa de Natal do Município de Loures.

• 15 de dezembro

Comemoração do 102.º aniversário do Regimento de Transportes

18.12.2017

Decorreu, no dia 15 de dezembro, a cerimónia oficial do 102.º aniversário do Regimento de Transportes, o “Dia da Unidade”.

• Na Bobadela

Festa de Natal do Desporto Sénior

14.12.2017

O Município de Loures promoveu a Festa de Natal do Desporto Sénior, na Associação Desportiva Bobadelense.

• PUSIA

Solidariedade e muita animação no EcoNatal

14.12.2017

Nos dias 12 e 13 de dezembro decorreu no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia (PUSIA) a edição 2017 do EcoNatal.

• Reunião de Câmara

Orçamento para 2018 aprovado

13.12.2017

A Câmara de Loures aprovou a proposta de orçamento municipal para o próximo ano, no valor de 115.593.600 milhões de euros. O documento segue agora para deliberação em Assembleia Municipal.

• Projeto AQUARELA

Município de Loures assina protocolo com a CREACIL

13.12.2017

O Município de Loures assinou um protocolo no âmbito do projeto AQUARELA, contribuindo para a reabilitação, estimulação e lazer aquático de jovens e adultos com deficiência intelectual.

• Projeto intermunicipal baseado na obra de José Saramago

Loures, Mafra e Lisboa apresentam Rota Memorial do Convento

13.12.2017

A sede da Fundação José Saramago, em Lisboa, recebeu, no dia 11 de dezembro, a apresentação pública da Rota Memorial do Convento. Um projeto único em Portugal que pretende criar uma rota cultural e patrimonial, tendo por base uma das mais conhecidas obras literárias de José Saramago – Memorial do Convento.

• GesLoures

David Grachat conquista medalha de prata em Mundiais

12.12.2017

O atleta da GesLoures, David Grachat, conquistou, dia 8 de dezembro, a medalha de prata nos 400 metros livres (S9) nos Mundiais de Natação Adaptada.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte