Sítio CM Loures

Antetítulo não preenchido

Serviços Online

Requerimentos - Urbanismo

A partir de 1 de julho de 2019, as plantas de implantação, em formato dwg, necessárias à formalização de novos pedidos de operações urbanísticas, só serão aceites se estiverem no sistema de coordenadas ETRS89/PT-TM06, conforme normas constantes do RMEU.

A partir do dia 26 de julho de 2018, os novos pedidos de operações urbanísticas (licenciamento, comunicação prévia e informação prévia) devem ser submetidos apenas em formato digital, através dos formulários da Área de Urbanismo do Balcão Único, mediante autenticação prévia. As minutas encontram-se igualmente disponíveis na Área de Urbanismo do Balcão Único.

Informa-se, ainda, que para os processos em curso, mantém-se os procedimentos administrativos de entrega em formato digital e papel, em simultâneo, nos balcões de atendimento.

Exclusivamente para este fim os requerimentos para impressão estão disponíveis no balcão único na área do Consultar nas Minutas de Formulários em PDF.

Pode consultar aqui a nomenclatura a que deve obedecer a informação a ser entregue em formato digital, relativamente aos processos em curso.

Balcão Único

Acesso ao Balcão Único
pc

Portal da Denúncia

Acesso ao Portal da Denúncia
pc

Política de Proteção do Denunciante
PDF imagem 30x30

Portal das Eleições

Consulte o Portal das Eleições

Inscrições de atividades de educação e sensibilização ambiental

Aceda à plataforma de gestão de inscrições nas atividades promovidas pelo Setor de Educação e Sensibilização Ambiental (SESA).

Consulte o Portal das Eleições

Gestão informatizada dos licenciamentos urbanísticos

Informações relativas a processos de operações urbanísticas, regulamento do Plano Diretor Municipal e informação de território.
Consulte a Gestão informatizada dos licenciamentos urbanísticos

Cartografia Topográfica à escala 1:1000

Nesta página poderá consultar ou fazer download da cartografia do território de Loures.
Consulte a Cartografia Topográfica à escala 1:1000

Mapas Interativos

Mapa Interativo Geral

Roteiro Municipal

Inclui os seguintes serviços:

- Emissão de Plantas de localização (Plantas Gerais, Áreas de Reabilitação Urbana e Áreas de Génese Ilegal)

- Emissão de Plantas de PDM (Ordenamento, Condicionantes e Cartas de Ruído)

Estatística
Consulte a Estatísitica

Paisagens Culturais e Naturais
Consulte Paisagens Culturais e Naturais

Portal das Reuniões de Câmara

Bem-vindo ao Portal das Reuniões de Câmara.
Consulte as Reuniões de Câmara – Acesso à Ordem do Dia

Portal das Reuniões de Assembleia Municipal

Bem-vindo ao Portal das Reuniões de Assembleia Municipal.
Consulte as Reuniões de Câmara – Acesso à Ordem do Dia

Portal do Movimento Associativo

O Portal do Movimento Associativo é uma ferramenta interativa, que serve de espaço de divulgação e partilha de iniciativas dinamizadas pelas dezenas de associações e coletividades do Município.
Consulte o Portal do Movimento Associativo

Portal da Educação

O Portal da Educação é uma ferramenta digital que permite a interação entre toda a comunidade educativa, servindo de espaço de divulgação e partilha de iniciativas dinamizadas pelas escolas.

Consulte Portal da Educação

Portal do Arquivo

Bem-vindo ao Portal do Arquivo.
Consulte o Arquivo Municipal de Loures

Catálogo da Rede de Bibliotecas de Loures

O Catálogo da Rede de Bibliotecas de Loures permite aos utilizadores pesquisarem sobre obras disponíveis na BMJS, bem como nos diversos equipamentos da Rede de Bibliotecas de Loures.
Consulte o Catálogo da Biblioteca José Saramago

Portal da Base de Dados dos Museus e Galerias Municipais

Consulte.
Consulte os Centros de Documentação de Loures

Rede de Equipamentos Coletivos

Esta plataforma permite realizar a pesquisa dos espaços existentes no Município com utilização coletiva e as suas diversas valências.
Consulte a Rede de Equipamentos Coletivos

Balcão do Empreendedor

O Balcão do Empreendedor é um serviço que está inserido no Portal da Empresa, uma plataforma privilegiada de relacionamento das empresas e dos empreendedores com a administração pública.
Consulte o Balcão do Empreendedor

Portal do Cidadão

O Portal do Cidadão pretende facilitar o relacionamento entre os cidadãos e o Estado português, sendo um canal de acesso privilegiado aos serviços prestados pela administração pública.
Consulte o Portal do Cidadão