Loures INOVA

LouresINOVA

Apostar na criação de uma cultura de inovação caracterizada por uma malha empresarial diversificada, inspirada nas melhores práticas nacionais é um dos objetivos do Município de Loures.
O Loures INOVA é um bom exemplo da parceria da Autarquia com instituições do ensino superior. Trata-se de um centro de negócios e de capacitação empresarial para os setores agroalimentar e de logística, que nasceu de uma parceria entre a Câmara Municipal de Loures, o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL) e a Madan Parque – Associação Parque de Ciência e Tecnologia Almada/Setúbal, que contra entre os seus associados a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
A funcionar no MARL, este novo projeto tem como objetivo fomentar a fixação de novas empresas no concelho de Loures. Este parque empresarial, com características de cluster, permite um ambiente privilegiado para o crescimento destas unidades empresariais, com forte componente de inovação e empreendedorismo, apostando no acolhimento e suporte de projetos de base tecnológica, que potenciem a renovação do tecido empresarial.

Portal Externo imagem 32x32

MARL - Mercado Abastecedor da Região de Lisboa, S.A.

Lugar do Quintanilho – LOJA: N01 201

2660-421 São Julião do Tojal