Ir para o Conteúdo

3 março

Concerto da Juventude


Mundo Segundo & Sam The Kid e ainda os Beatbombers (DJ Ride e Stereossauro) vão abrir a programação do Março Jovem 2017, já no próximo dia 3 de março, a partir das 22 horas, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.


Sinónimos de hip hop, Mundo Segundo & Sam The Kid, têm em comum uma longa história de dedicação à causa das rimas e das ‘batidas’. Uma história que os juntou e que vais poder testemunhar pela química que os dois emanam em palco.

Mundo é de Gaia e o homem do leme do coletivo Dealema. Grupo com quase duas décadas de existência, com quem gravou algumas das mais preciosas peças do hip hop nacional. Ao longo do tempo foi assinando mixtapes e trabalhos colaborativos, que lhe garantem hoje uma das mais sólidas e expansivas discografias de hip hop. Dono de um talento singular, Mundo é o homem para quem os seguidores desta cultura gostam de olhar quando procuram um sinal de força.      

Samuel Mira, mais conhecido como Sam The Kid, é oriundo de Chelas e um dos mais fortes símbolos que esta cultura gerou. Insuperável nas rimas, é muitas vezes apelidado de 'Siza Vieira da arquitetura musical portuguesa', principalmente devido ao trabalho efetuado com os Orelha Negra.

Os Beatbombers, campeões mundiais de scratch em 2011 e 2016, são uma dupla de sucesso reconhecida internacionalmente e pioneira do scratch/turntablism em Portugal.

Juntos desde 2003, a atuar em clubes e festivais, Dj Ride e Stereossauro, lançaram, em 2011, o seu primeiro vinil de scratch - Tuga Breakz - um disco indispensável a qualquer DJ como matéria-prima para as suas produções.

Duas atuações a não perder na abertura do Março Jovem 2017. 

 

 



Imprimir Enviar a um amigo Endereço direto da página Imagem separadora